Produto com suposta Falha de Fabricação
Os produtos produzidos pela Fada Mãe gozam de 7 (sete) dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria para análise de suposta falha de fabricação
• A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Padre Marçal,280 –São Roque – São Paulo – SP – CEP: 18130-100, sendo previamente informado o envio através de nossa Central de Atendimento, através do e-mail ou pelo whatsapp.
• O produto deverá ser devolvido na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
Laudo Favorável à troca
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.